Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Discutindo o Relacionamento. (D.R)

São estranhos esses meus amores, nunca dura a eternidade porque isso sempre me acontece?

Sou um cara romântico, às vezes meio meloso, às vezes meio rude. Sou um homem que prioriza o bem estar da pessoa amada, porém, as coisas não são lá positivas pro meu lado.

Não sei o que acontece comigo, talvez esteja amando de uma forma errada. Como diz me amar, e não quer viver ao meu lado? Que coisa mais complicada de entender. Certo que não sou um cara de boas qualidades estéticas, mas possuo algo bem melhor o amor, amor este que é seu...

Vai segure esse coração, se quiser eu embrulho pra presente mais não recuse o que sinto por ti, não acabe a história.

A única coisa que tenho pra lhe oferecer é meu amor, esse amor incompreensível como você mesma sabe, se torna totalmente manso e compreensível quando se deita ao teu lado.

Se você me largar no mundo, alguma outra menina vai me conhecer e ela vai me amar, você quer isso?(eu não quero)

O amor não há de ir embora.



21 comentários:

  1. Gostei do texto, bem sentimental. ^^

    ResponderExcluir
  2. Que texto gostoso! Me lembrou a música do peninha:
    "por que você me esquece e some?
    e se eu me interessar por alguém?
    e se ela, de repente, me ganha?"

    ResponderExcluir
  3. AS vezes penso a mesma coisa =/

    porque eu quando eu gosto de alguem sempre da merda,acho que é culpa minha,posso ser eu que não esteja amando da forma correta.

    ResponderExcluir
  4. Caramba muito bom, adoro o gênero, achei seu blog meio que por acaso mas estou seguindo pois voltarei aqui mais vezes, quem sabe os belos posts aqui não me inspiram a caminhar com mais afinco o rumo da boa poesia? Seu blog me soa como uma canção de ninar... haha, abç.

    ResponderExcluir
  5. 'Vezenquando não sei mais o que fazer comigo. Aí penso: Posso embrulhar para presente, como se fosse algo bonito, e dar para alguém cuidar?' Amei o texto, Bruno!

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, a verdade suprema do amor é : Para o Amor basta o amor. O Amor não toma nada a não ser si mesmo e não dá nada a não ser si mesmo.
    O Amor é como o vento, ele existe e podemos sentir mas jamais controla-lo e enxerga-lo claramente.
    As vezes exigimos demais de nós mesmos e esquecemos o que realmente amamos e pensamos. As vezes o amor está tão perto ou temos o amor em nossas mãos mas por intolerância deixamos ele escapar e seguir seu rumo como o próprio vento.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo,

    Não acredita que seu texto ficaria melhor se fosse escrito em versos ritmico com redundância maior?

    Por acaso não acredita que seu texto ficou sem tonalidade e musicalidade por não acentuar o ritmo nas palavras maiores?

    ResponderExcluir
  8. Acredito que se eu fosse parar pra pensar nisso tudo, não seria de verdade!(sentimento)
    as pessoas gostam do que escrevo porque não é nada correto, sigo uma poética livre!
    .
    Pouco me importa as tonalidades e musicalidade, afinal: de onde você tirou essa ideia? Isso não é uma composição musical, e sim um relato!

    ResponderExcluir
  9. Penso que amores não foram feitos pra durar...vivem acabando e sendo remodelados pelos amantes que insistem em permanecer juntos..um dia eles se olham e pensam que não sentem mais a mesma coisa...aí uns _menos atrevidos_ vão buscar outro amor, que também é amor ( mas não o mesmo).. mas os teimosos não..inventam moda, modos, jeitos e pegam o amor velho tiram o pó, remendam pintam e pronto! tem um amor novo! e não diga que é um amor velho remendado! por que não é!!! é amor novo sim!(acho esse mais corajoso, poderoso, com mais 'cara' de amor..por que amor bom é amor antigo...)
    e...não se ama de forma errada..talvez, a pessoa errada..isso, por causa dessa nossa mania chata de achar que o amor pode tudo, inclusive fazer quem a gente ama se render aos nossos pés cheio de amor...mas não pode!( por que???) por que o nosso amor tem a nossa cara, as nossas manias chatas e cacoetes, e vem com a nossa digital..então não adianta, quem não vai com a sua cara também não vai com a cara do seu amor, nem adianta disfarçar...
    e quanto ao seu amor- não embrulhe pra presente! o amor por si só é exibicionista e claustrofóbico, não dá conta nem de ficar quietinho dentro do coração da gente..quando a gente vai ver, tá lá o amor 'dando na pinta';
    vai se sufocar dentro da caixa, quando abrir - tá lá o amor morto-.
    Deixa o amor livre pra não amar ninguém e poupa ele das meninas que só sabem dar desdém.

    ResponderExcluir
  10. po, como eu vou dizer.
    eu fiz o texto para uma pessoa que está na minha vida a um ano quase, mas que ainda não entrou diretamente nela, por exemplo NAMORO VIRTUAL, a gente fala, fala, fala, mas a pessoa tá longe. então é mais isso. só que eu quero muito que essa pessoa entre na minha vida, pq já indiretamente já me faz muiito bem e me deixa super encantada.
    imagina direto? rs

    em relação ao teu post. po eu nao sei pq os teus amores nao duram, mas quando voce descobrir me avisa, pq eu to igual a voce "/
    tbm sou romantica, as vezes melosa.
    Nunca diga que estar amando de uma forma errada, amor é amor e há varias formar de amar. se é amor nunca é errado.
    bom acho que é isso. gostei do texto, muito romantico e meio meloso rs. mas está lindo

    boa sorte para voce nos proximos amores ;)
    beeijo

    ResponderExcluir
  11. Deu pra perceber o quão sensivel você é !
    E, isso é lindo . Mas as vezes nem tanto .. Mas eu acho que se deu errado até aqui , é porque não era pra acontecer . O amor é uma coisa linda ! E eu costumo pensar que eu devo aproveita-lo a cada momento , e todo vez que eu choro por esse amor*** eu choro mas choro prazerosamente .. porque eu o amo muito ! E já que essa pessoa não quer ficar ao seu lado por MOTIVO NENHUM ? Erga a cabeça e siga em frente você ainda será muito amado !

    ResponderExcluir
  12. nooossa faz isso não. agora voce me matou de curiosidade ahahahaha
    me diz ai qual é o conselho.
    e não é um namoro virtual. é uma amizade, foi como eu disse ele apareceu num momento em que eu me agarrei numa depressão e a amizade cresceu, e hoje somos muuito amigos.
    de carro ele mora a 20 min de distancia de mim maeu tenho medo para ser sincera, só que agora decidi que quero muito. e talvez o conheça essa semana

    ResponderExcluir
  13. aah entendi. pois nós só não nos vimos antes pq eu estava 'doente' (psicologico), e ele era um dos poucos com quem falava e me abria, era uma amizade, e isso para mim já bastava, mas agora ja estou e vejo que ele continua aqui, comigo. por isso acho que temos, quer dizer tenho (ele ja tentou me ver milhões de vezes) de tomar vergonha na cara e ir ter com ele ;)

    ResponderExcluir
  14. rs, é seria, acho que já nao poderia dizer que nao tenho sorte no amor xD
    mas acho que voce também poderia tentar no amor virtual (ou pelo menos amizade como eu). custa nada. e as vezes é tão bom ;)

    ResponderExcluir
  15. Cara, voce me fez lembrar aquela musica 'entre tapas e beijos é ódio é desejo é sonho é loucura' ahaahahah ri de mais. po isso mesmo se voce se amam têm de lutar mesmo ;)
    eu nem amo mas tô lutanto xD

    ResponderExcluir
  16. Mais se tiver que rola de amar outr alguém.. as vezes a felicidade nao bate duas vezes na mesma porta. Aproveita.
    usahsuhas
    indo meu blog pra voce ... post variados..
    um beijo.. e adorei isso aqui. SEGUINDO.
    ww.befree.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amigo,
    tomara que ela não se permita ver seu amor findar.
    Essa loucura gostosa que é o amor... não entendo como se ama e não se encontra disposição, sinceramente eu não entendo. Quando você entender, te imploro, entre em contato e me explique, ok!
    Boa sorte com tudo aí.

    ResponderExcluir
  18. Oiii!! Adorei seu blog!! Este último post tá muitooo bom!!! ah!! e desculpe a indiscrição, mas eu tava vendo os seus comentários no blog da Samarav (sigo o blog dela) e vi vcs falando sobre namoro virtual... eu vivo uma situação assim tbm, e às vezes é tão difícil!!!
    To te seguindo (Soliloquiando 2)... beijos :*

    ResponderExcluir
  19. o amor é uma coisa complicada mesmo. isso aí, theo, escreva do seu jeito que assim vais longe.

    abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. A POESIA AGRADECE!