Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deus Existe?

7 comentários:

  1. eu já tinha visto esse video.
    muito lindo a primeira fez que vi figuei até emocionada, e achei muito fofo o aluno *-*


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente tenho que ressaltar os parabéns pela descrição do blog, adorei este trecho "a música do meu coração é o que dita à ópera da minha poética miserável"
    O ministério da educação realmente se sobressaltou neste incentivo, converteza religião é física. Ter esta percepção de saber diferenciar as criações ou não de deus de uma forma científica faz com que de certa forma possamos ter um significado da vida. Acredito que para definir a moral, ou ética do cidadão é essencial ter como base uma religião, mas este estudo não poderá ser específico e sim ter como base a diversidade religiosa, já que ambas tem o mesmo conceito, muitas vezes. Parabéns pelo blog. Muito bom
    Visite
    www.blog.maisestudo.com.br
    Abs
    MaisEstudo

    ResponderExcluir
  3. muito bom o vídeo, mas não acredito na possibilidade de existir um deus.

    ResponderExcluir
  4. Samarav,

    o aluno fofo na qual você gostou, revolucionou o mundo com seus pensamentos: Albert Eistein.

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia este vídeo. Me arrepio toda vez que vejo!! Muito lindo!!

    Gostei do blog!

    Sorte com ele!


    bjoos

    ResponderExcluir
  6. belo texto... achei legal.........
    brincadeira...

    gostei muito do vídeo... já tinha ouvido falar da história, mas não ouvira que era sobre Albert, nem de que houvera vídeo sobre tal fato.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha visto e fiquei deliciada! Usarei isso com meus alunos. Obrigada, Abelhudo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. A POESIA AGRADECE!